SIC

Herman José invade ‘casa’ de Cristina Ferreira apenas para a cumprimentar

Cristina Ferreira foi surpreendida com uma visita surpresa de Herman José, durante o programa desta terça-feira, na SIC. A apresentadora tinha acabado de receber Cláudia Pascoal, representante portuguesa no festival Eurovisão da Canção, no ano passado, quando o comediante lhe entrou em casa, muito rapidamente, apenas para um ‘olá’.

Mal cumprimentou Cristina Ferreira, Herman José abandonou a ‘casa’ da famosa apresentadora, que ficou espantada com o momento. A justificar a ‘aparição’ do profissional da RTP1 em ‘O Programa da Cristina’ está o facto de este se ter deslocado à SIC, pouco tempo antes, para marcar presença no ‘Alô Portugal’, de José Figueiras. Dado que os estúdios se situam muito perto um do outro, o comediante lá decidiu ‘invadir’ o da colega de profissão apenas para a cumprimentar. Recorde-se que ainda recentemente foi por ela entrevistado.

“É impressão minha ou o Herman José acabou de entrar na minha casa?”, questionou a profissional de televisão. “Adoro este bairro. Este bairro é do melhor que há”, atirou ainda Cristina Ferreira, com uma grande gargalhada à mistura.

ATV News