fbpx
SIC

Henriqueta Maya recorda chamada devastadora: “Prepara-te que a João vai partir”

Maria João Abreu, Henriqueta Maya

Na tarde deste sábado, a SIC emitiu uma emissão especial dedicada a Maria João Abreu. As cerimónias fúnebres da atriz de 57 anos realizaram-se hoje e em estúdio Ana Marques e José Figueiras conduziram o programa ‘Alô Portugal’.

Henriqueta Maya foi uma das atrizes que participou na emissão especial da SIC dedicada a Maria João Abreu. A artista entrou em direto, via telefone, e homenageou a atriz, mas também recordou o telefonema emotivo que teve com Rosa do Canto no passado dia 11, quando Maria João Abreu ainda lutava pela vida.

“Tenho que pedir desculpa à João… desculpa, não fui ao velório, mas estou contigo (…) Isto foi um impacto tão forte, tão repentino. Isto foi uma coisa extremamente avassaladora porque ninguém estava à espera (…) foi tão rápido”, começou por dizer a atriz.

Henriqueta Maya recorda chamada marcante

De seguida, Henriqueta Maya contou: “Eu no dia 11 quando vejo um médico falar (…) a fazer a análise do que se estava a passar, eu percebi logo que a João ia para outro plano. Aliás, telefonei logo para a Rosa do Canto, de quem eu sou muito amiga e também muito amiga da João, e disse: ‘Querida, prepara-te porque a João vai partir, mas não chores, não podes chorar que isso faz mal a quem está de partida, ela é um ser de luz’”.

“Acredito que vai para um plano melhor, está tudo à espera dela”, concluiu.

Veja o vídeo aqui.

Leia também: Marido de Manuel Luís Goucha ameaçado: “Isto é uma ameaça grave”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News