fbpx
SIC

Henrique Gil também entra em «Dancin’ Days»

Henrique Gil Dancindays 2 Henrique Gil Também Entra Em «Dancin’ Days»

Enquanto a SIC faz castings para encontrar a jovem estreante que dará vida à personagem que será filha do papel interpretado por Joana Santos, o elenco do remake «Dancin’ Days» (coprodução da SIC e da Globo, levada a cabo pela SP Televisão) vai crescendo. E, agora, ganhou mais um nome: Henrique Gil.

Henrique Gil é um dos atores portugueses mais novos, tendo atuado em produções da SIC. Atualmente, pode ser visto em «Perfeito Coração», que vai para o ar diariamente na estação de Carnaxide. Para além desta novela, o ator também entrou em «A Família Mata» e apresentou o programa «Leite Night Show» na SIC K.

Agora, o ator vai prepara-se para contracenar com nomes como Albano Jerónimo, João Ricardo ou Joana Santos, pois irá fazer parte do núcleo juvenil da próxima novela portuguesa da SIC. Em declarações à revista TV 7 Dias, o ator confessa que «Fui convidado para a novela, não fiz casting, o que é muito bom. Sei que a minha personagem se chamará “Paulo” e que é um atleta.».

Esta será, então, a sua segunda novela na estação de Carnaxide. «Fiquei um bocado surpreendido com o convite, não estava à espera. O facto de ser uma coprodução da Globo com a SIC aumenta ainda um pouco a responsabilidade. Não posso ter as expectativas elevadas só para Portugal, também tenho de pensar lá fora.», contou, dizendo que «este projeto vai, certamente, abrir-me portas.».

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

3 Comentários

Clique aqui para comentar

  • realmente.. isto já cansa. sempre os mesmos putos a aparecer por aí. inovação: PRECISA-SE urgentemente!! queremos novas pessoas!

    • lamento não concordar… O Perfeito coração foi gravado há 3 anos atrás, depois disso o Henrique apresentou o «Leite Neight Show» num canal que poucos têm SIC  K. A participação na «Família Mata» foi mínima…

      • nao tou a falar apenas deste. tou a falar de sao sempre os mesmos miudos. martas penedas, tiagos delfinos, etc etc. acho q cada vez mais sao precisos novos talentos nesta area, daí eu pedir inovaçao!

ATV News