fbpx
SIC

‘Hell’s Kitchen’. Viktoriia expõe conflitos nos bastidores da sua equipa: “Não é para andar à porrada…”

Viktorria Marchuk, Hell'S Kitchen
SIC

Viktoriia, concorrente do ‘Hell’s Kitchen’, expôs conflitos na sua equipa.

No episódio do domingo passado, dia 6 de fevereiro, Viktoriia lançou uma bomba enquanto estava a despir a jaleca do ‘Hell’s Kitchen’. Dirigindo-se a Rafael Pombeiro e Pedro Coelho afirmou: “Vocês têm os dois problemas, resolvam-nos. Quando nos reunimos, não é para andar à porrada, é para esclarecer as dúvidas que temos”.

“É verdade que houve conflitos entre ambos desde o primeiro dia. Nunca se deram e sobretudo o Pedro andou sempre a criar intrigas contra o Rafael. Ele foi aguentando, aguentando, até que na noite anterior àquela prova, ao saber que o Pedro tinha tentado criar mais um conflito com outro colega, o encostou à parede e tiveram uma discussão mais acérrima. Mas ninguém agrediu ninguém”, revelou uma fonte ligada à produção à TVMais.

“Ele [Pedro Coelho] queixava-se de tudo e estava sempre a fazer-se de vítima, mas ninguém o suportava e guiava-se pelas suas intrigas. Teve conflitos com outros concorrentes também. Um desses exemplos é o Mau-Mau, que quando foi para a equipa azul percebeu o verdadeiro feitio do Pedro”, acrescentou a mesma fonte.

Viktoriia foi ainda mais longe e acabou por contar que Pedro Coelho mandou mensagens às colegas para “pinar”. “Em vez de andares a mandar mensagens para as gajas, a convidá-las para pinar, convida-as é para estudar. E fica aqui dito”, atirou. Olga também confirmou as afirmações da colega e ainda referiu que foi a primeira a receber essas mensagens.

O concorrente justificou-se: “De vez em quando bebemos álcool, um gajo está sozinho e elas também estão…”.

Leia também: Concorrentes do ‘Hell’s Kitchen’ exaltam-se: “Eu prego-lhe um par de estalos e desmancho-a toda…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>