fbpx

‘Hell’s Kitchen’. Tudo sobre a grande final do programa da SIC

Sara Almeida
2 min leitura
Instagram

As gravações do programa ‘Hell’s Kitchen’ terminaram em abril e já se sabem quem vence a segunda edição do programa.

Apesar de o programa ‘Hell’s Kitchen’ ainda estar em exibição na SIC, as gravações terminaram em abril e já se sabem quem venceu o programa e como correu a final.

“A final foi muito emotiva. Os dois finalistas eram muito fortes e a competição foi mesmo muito renhida. O chef elogiou bastante o desempenho de ambos”, revelou uma fonte à revista TV7 Dias. Rafael Pombeiro e Patrícia Gerardo foram os dois finalistas do programa.

“A grande vencedora foi a Patrícia Gerardo. Ela manteve-se sempre determinada e focada até ao final, e soube controlar os nervos. De semana para semana, foi provando que tinha um grande talento e conquistando o seu lugar até à final. Não houve picardias nem polémicas entre os dois finalistas, porque, além de serem os dois muito bons, eram grandes companheiros. O Rafael ficou muito feliz com a vitória da Patrícia”, continuou.

A decisão não foi fácil, porque segundo o chef, esta temporada tinha muito bons concorrentes. Tiago Madeira e Gonçalo Ribeiro, também impressionaram Ljubomir Stanisic e chegaram longe na competição.

“O Gonçalo tem apenas 20 anos, era o concorrente mais novo, mas foi brilhante durante a competição. O Ljubomir gostava multo dele. Ele tinha bastante potencial para vencer, mas quase no fim acabou por se perder. O Gonçalo, apesar de ser novo, sabe muito de cozinha e tem uma personalidade forte, não deixa nada por dizer”, confessou outra fonte.

Já Tiago Madeira saiu nas últimas semanas da competição e “foi um excelente concorrente”.

O prémio desta edição do ‘Hell’s Kitchen’ é um carro, mas o chef Ljubomir Stanisic convidou os dois finalistas para trabalharem consigo.

Leia também: ‘Hell’s Kitchen’. Rafael Pombeiro cozinha há 10 anos com o “grande objetivo” de deixar a família orgulhosa