fbpx
SIC

Hell’s Kitchen. Rute Palas tem um passado marcado pelo preconceito

Rute-Hell'S-Kitchen-Sic

Rute Palas, concorrente do ‘Hell’s Kitchen’, é uma mulher de armas.

A cozinheira  e concorrente do ‘Hell’s Kitchen‘, já teve vários empregos durante a sua vida, mas foi na cozinha que descobriu a sua grande paixão.

Poucos meses após o nascimento das filhas gémeas, Rute Palas, na altura sem emprego, decidiu rumar até ao Alentejo para viver perto dos pais. A concorrente do ‘Hell’s Kitchen’ mudou de vida com o companheiro e as filhas.

Pouco tempo depois, começou a trabalhar, mas viveu um período difícil a nível pessoal. O marido, de origem africana, foi vítima de preconceito.

“Quando eles vieram para cá, já havia negros, mas eram poucos e os que havia, já cá estavam há muito tempo. E isso foi complicado, era difícil darem trabalho a um negro. Foi preciso um empurrãozinho, até que começaram a perceber que o companheiro de Rute era um homem sério e de trabalho. Infelizmente, as pessoas ainda vêm muito o livro pela capa. Mas tudo se ultrapassa”, contou uma fonte à TV Mais.

Rute-Hell'S-Kitchen-Sic

O que esperar do programa?

Sob o comando do estrelado chef Ljubomir Stanisic, vários profissionais de cozinha vão, ao longo das próximas semanas, ser submetidos a várias provas técnicas e criativas no ‘Hell’s Kitchen’. Os cozinheiros estarão sob avaliação constante e o chef Ljubomir será implacável nos seus padrões de exigência. Só os melhores poderão sobreviver ao inferno.

O chef dividiu os cozinheiros por duas equipas: as mulheres vão compor a equipa vermelha e os homens integram a equipa azul. Nas próximas semanas, estas duas brigadas terão inúmeros duelos culinários para superar.

Leia também: Jéssica Fernandes e Edmar viajam juntos e são surpreendidos por… Mário Jardel!

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News