fbpx
SIC

Hell’s Kitchen. Ricardo surpreendido e Ana rendida a Ljubomir: “Foi muito carinhoso comigo”

Ana Cristina, Hell'S Kitchen

O Ricardo e a Ana, dois dos concorrentes expulsos do ‘Hell’s Kitchen’ este domingo, estiveram na ‘Casa Feliz’. A ex-concorrente do programa não poupou nos elogios a Ljubomir Stanisic.

A ‘dona Ana’, como ficou conhecida, não poupou nos elogios ao programa ‘Hell’s Kitchen’ e a Ljubomir Stanisic. Ricardo revelou que cozinha desde os 12 anos e esta é a sua grande paixão.

“Foi espetacular, não tem explicação. Ele [Ljubomir] foi muito carinhoso comigo. Tentou não haver muito choque“, começou por dizer a dona Ana, não poupando nos elogios também aos colegas.

Foi espetacular. São os meus meninos, aprendi muito com eles“, disse, dirigindo-se também a Ricardo que estava ao seu lado. A ex-concorrente garantiu que estar a ser filmada não lhe fez diferença, mas teve a noção que fazer televisão é “duro”.

Já Ricardo começou por contar que nunca gostou de estar na escola, apenas ia para estar com os amigos. “Não gosto de estudar, sou um baldas. Os meus pais também não foram muito de me castigar porque perceberam que não era a minha cena“, começou por explicar.

Aos 12 anos começou a cozinhar e os pais perceberam logo este dom. Ricardo acabou por ser surpreendido com mensagens dos amigos e afirmou que sofreram mais ao vê-lo no programa do que ele próprio.

Veja o momento aqui e aqui 

Leia também: All Together Now. Rita Pereira aconselha concorrente e emociona a irmã

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News