fbpx
SIC

‘Hell’s Kitchen’: Revelado quanto ganham os concorrentes

Hell'S Kitchen Concorrentes

Por casa semana em que permanecem no ‘Hell’s Kitchen’, os participantes receberam 200 euros. Contudo, há quem não chegue à final e receba o mesmo valor que os finalistas.

O programa líder de domingo à noite, ‘Hell’s Kitchen’ prepara-se para uma grande revolução. Saiba quanto recebem os concorrentes por semana no formato conduzido por Ljubomir Stanisic.

Os concorrentes de ‘Hell’s Kitchen’ foram compensados pela sua presença no programa e, segundo apurou a Tv Mais, cada concorrente recebeu 200 euros por semana. “Eles não ganhavam ao episódio mas, sim, à semana. Cada um recebia, semanalmente, uns 200 euros”, explica uma fonte ligada à produção.

Cada episódio do programa levava entre dois a três dias a ser gravado e no final de cada um, havia uma ou mais expulsões. “No caso de não estarem a semana completa, recebiam como se estivessem”, acrescenta a mesma fonte. Assim quem chegar à final vai levar para casa mais de mil euros. “Foram seis semanas de gravação, por isso, receberam 1200 euros. Há até quem nem tenha chegado à final, mas como esteve na última semana de rodagem ganhou o mesmo valor”.

Para além destes valores, há um grande prémio para o vencedor. O escolhido pelo chef Ljubomir Stanisic terá a possibilidade de trabalhar com ele e ainda vai ganhar um carro novo. De referir que quando os candidatos se inscreveram não sabiam quais seriam os prémios.

Leia também: Rafael vive inferno no ‘Hell’s Kitchen’ e arrasa Ljubomir Stanisic: “Não se podia dizer nada”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News