fbpx
SIC

Hell’s Kitchen: Revelado o prémio final do programa de Ljubomir Stanisic

Ljubomir Stanisic Hell'S Kitchen Sic

Hell’s Kitchen está a chegar aos domingos à noite na SIC. A partir do dia 14 de março e sob o comando de Ljubomir Stanisic, 16 concorrentes vão ser submetidos a várias provas.

A partir de 14 de março e aos domingos à noite na SIC, Hell’s Kitchen com Ljubomir Stanisic promete surpreender os telespectadores. 16 concorrentes vão ser submetidos a várias provas técnicas e criativas na primeira edição portuguesa.

O chef jugulado será implacável nos seus padrões de exigência. “O nome do programa aplica-se na perfeição. O ambiente está ao rubro e pode ser infernal. O Stanisic está imparável. Aquilo é como se fosse o restaurante dele e todos os detalhes contam. As falhas pagam-se caras“, revela fonte do canal à revista TV 7 Dias.

Ljubomir Stanisic vai dividir os cozinheiros por duas equipas: as mulheres formam a equipa vermelha e os homens a equipa azul. Nas próximas semanas, estas duas equipas terão muitos duelos culinários para superar. A primeira grande prova que terão de enfrentar é a confecção dos seus pratos de assinatura, em apenas 45 minutos.

Depois da avaliação criteriosa do chef, do prato individual de cada um, uma das equipas será declarada vencedora e terá uma recompensa, enquanto que a equipa derrotada sofre com um castigo.

No entanto, o maior teste na estreia será o grande jantar de inauguração de Hell’s Kitchencom convidados especiais como Vera Kolodzig, José Raposo, João Manzarra, Ana Cristina Oliveira e Carolina Torres.

Ao longo de todos os programas, haverá convidados famosos, das mais diferentes áreas, como a informação, representação ou música, a desgostar os pratos dos concorrentes. Para esta edição foram gravados 10 programas “com momentos de muita emoção”.

Quanto ao prémio final, segundo contou uma fonte da SIC à revista TV 7 Dias consiste: “Além do estatuto de ser o vencedor, o concorrente que ganhar conquista um lugar para trabalhar no restaurante de Ljubomir Stanisic e um carro topo de gama“.

A estreia de Hell’s Kitchen acontece no domingo, dia 14 de março e é a aposta da SIC para lutar pelas audiências contra o novo programa de Cristina Ferreira, All Together Now, que estreia já este domingo, dia 7, na TVI.

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News