fbpx

‘Hell’s Kitchen’. Patrícia Gerardo afirma: “Tenho a certeza de que vou ficar na cozinha até à reforma”

Sara Almeida
2 min leitura
Instagram

Patrícia Gerardo e Rafael Pombeiro são dois dos finalistas do ‘Hell’s Kitchen’.

Patrícia Gerardo e Rafael Pombeiro, concorrentes do ‘Hell’s Kitchen’, já dão cartas fora do programa da SIC. A concorrente abriu um restaurante em Pombal, o ‘Sazonal’ e afirmou que vai ficar na cozinha até à reforma.

“Não me vejo a fazer outro trabalho. Tenho a certeza de que vou ficar na cozinha até à reforma. Trabalhei sete anos na Bélgica, a cozinha do ‘Hell’s Kitchen’ não me assusta”, revelou em declarações à TV7 Dias.

Rafael Pombeiro também tem um negócio de sushi em nome próprio e já tem um vasto currículo internacional, mas é a trabalhar por conta própria que se sente mais feliz.

“Sai completamente ao lado da mãe. O pai é um péssimo cozinheiro, sabe fazer uns ovos mexidos, caracóis e pouco mais. Herdou o gosto da mãe e da avó, que era uma belíssima cozinheira”, revelou o pai do concorrente.

 “A avó dele cozinhava mesmo muito bem. Infelizmente, faleceu quando ele tinha dez aninhos, mas o tempo que ele a conheceu deu para partilharem essa paixão. A avó deixou-lhe os ensinamentos. Ele era pequeno e vestia o avental para ir ajudar a mãe e a avó a fazer bolos e a cozinhar”, acrescentou.

O pai do concorrente acredita que esta é uma “profissão muito dura e muito cansativa”. “Ele tem uma personalidade muito forte, é muito direto, é muito assertivo nas coisas que diz e que faz. E é preciso essa personalidade numa cozinha”, terminou.

Leia também: ‘Hell’s Kitchen’. Rafael Pombeiro cozinha há 10 anos com o “grande objetivo” de deixar a família orgulhosa