fbpx
SIC

Hell’s Kitchen: Os negócios dos finalistas

Francisca, Lucas, Rute, Cândida, Hell'S Kitchen
Site Site

A primeira temporada do programa ‘Hell’s Kitchen’, da SIC, terminou e Francisca foi a grande vencedora. A revista TV Guia desvendou quais os negócios dos quatro finalistas do formato de Ljubomir Stanisic.

Francisca Dias, de 29 anos, foi a grande vencedora da primeira edição do ‘Hell’s Kitchen’ da SIC e, assim como os seus colegas finalistas, está a aproveitar bem a exposição que o programa lhe deu para promover o negócio de molhos e temperos caseiros que lançou com a mulher, a contabilista Tânia Semedo. O nome da marca é Cisca Massala e já tem muitos fãs até entre figuras públicas como Carolina Torres.

Já Lucas Fernandes, de 31 anos, ficou em segundo lugar e aproveitou a exposição do programa para abrir o restaurante Hell’s Table, by Finesseleague, em Braga. Diogo Filipe e António Pedro Magalhães, ex-concorrentes do concurso, fazem também parte da equipa.

Rute Palas, de 42 anos, não se lançou em novos voos e optou por voltar ao restaurante Villa Mariscos, onde já trabalhava antes do ‘Hell’s Kitchen’ começar.  “Estou de novo na minha cozinha e lá não estrelo ovos. Isso fazem as ajudantes“, disse a cozinheira à TV Guia, divertida. “Se o Ljubomir avançar com um projeto aqui, em Grãndola, com o meu patrão, tudo bem. Com ele sozinho, não. Eles são amigos e há coisas que o dinheiro não compra“, acrescentou.

Cãndida Batista, de 39 anos, foi de todas as concorrentes a mais polémica pelos negócios que tem em Viena e que continua a promover para fazer render a popularidade que o programa de Ljubomir lhe deu. A “brasileira de sangue quente” vende na internet petiscos e menus, mas não se fica pela comida. Quem quiser pode comprar pacotes de fotografias de Cândida em poses sensuais, ou até “fotografias não censuradas” nas quais a concorrente do ‘Hell’s Kitchen’ surge nua.

Leia também: Hell’s Kitchen. Rafaela rendida a Ljubomir Stanisic: “Sempre apreciei muito o trabalho dele”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>