fbpx
SIC

Hell’s Kitchen. Mãe de Ljubomir Stanisic chefia cozinha e deixa concorrentes em pânico

Ljubomir Stanisic Hell'S Kitchen
Instagram

Ljubomir Stanisic contou com uma ajuda muito especial no programa ‘Hell’s Kitchen’, deste domingo, na SIC. Foi a mãe Rosa quem chefiou os concorrentes durante a prova de gastronomia jugoslava e a cozinha ‘pegou fogo’.

Ljubomir Stanisic entregou a chefia à mãe durante uma das provas e os concorrentes ficaram em pânico. Rosa não foi branda nas palavras e respondeu tudo o que sentia no momento.

“Filho, nunca descascaste uma maçã em casa?”, questionou a mãe de Ljubomir Stanisic a João, deixando-o todo a tremer. “Parece que trabalhas muito e não fazes nada“, disse a Francisca que se mostrou atenta aos conselhos.

Já Hélder atrapalhou-se durante a confeção e acabou por colocar comida no lixo, algo que irritou Rosa. “Tu és uma grande vergonha. Isso não se faz”, disse, irritada.

“Eu não te disse que esta senhora passou fome a vida toda e que teve de cozinhar connosco no meio da guerra. E tu, à frente dela, mandas isto para o lixo? Não dá para assar para dares isso ao staff para comer? Não dá para embrulhares noutra folha Hélder? E tens de fazer lixo porquê? Comida para o lixo Lucas, na tua equipa, ponto negativo já“, disse Ljubomir Stanisic.

No final, Rosa escolheu os concorrentes que mais se destacaram pela positiva para irem jantar ao restaurante Essencial: Lucas, Francisca, Rafaela e Cândida. Já os quatro mais fracos tiveram que limpar a cozinha.

Veja um dos momentos aqui.

Leia também: Ljubomir Stanisic expulsa dois concorrentes de ‘Hell’s Kitchen’

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News