fbpx
SIC

Hell’s Kitchen: Ljubomir Stanisic revela motivo para não expulsar nenhum concorrente

Ljubomir Stanisic Hell'S Kitchen Sic

Cândida, Diogo e Hélder foram os mais votados para irem à eliminação no ‘Hell’s Kitchen’ deste domingo, dia 2. Mas Ljubomir Stanisic não expulsou nenhum deles.

Ljubomir Stanisic decidiu não expulsar nenhum dos concorrentes de ‘Hell’s Kitchen‘ que foram colocados na eliminação. O temível chef queria expulsar outro participante, mas foi impedido por este ter ganho imunidade.

“A pessoa que eu quero mandar embora não posso”, atirou o chef, referindo-se à imunidade que João conquistou numa prova em que Rafaela atribuiu a vantagem ao colega. Ljubomir Stanisic não poupou nos elogios aos três concorrentes nomeados pelo serviço que desempenharam durante o programa.

No último serviço da noite, a equipa vermelha entrou em discórdia devido à liderança de João. Os quatro colegas chegaram inclusive a abandonar a cozinha para tentar encontrar uma solução. Stanisic foi obrigado a intervir e ordenou que todos voltassem aos seus postos para que o serviço continuasse.

Neste momento, a equipa vermelha é composta por Hélder, Lucas, Cândida e João, enquanto que a azul é constituída por Diogo, Francisca, Rafaela e Rute.

Leia também: Hell’s Kitchen. Ljubomir Stanisic entra em conflito com João: “Estás a envergonhar o país”

Reveja o momento aqui.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News