fbpx
SIC

Hell’s Kitchen: Ljubomir Stanisic intervém na expulsão e surpreende com a sua decisão

Hell'S Kitchen, Ljubomir Stanisic

Domingo, 4 de abril, foi dia de expulsão no ‘Hell’s Kitchen’, mas o chef Ljubomir Stanisic decidiu abrir uma exeção por não concordar com as nomeações.

As emoções estão sempre ao rubro no novo programa de Ljubomir Stanisic, o ‘Hell’s Kitchen‘, e o chef mais temido da televisão nacional não para de surpreender. Aos domingos é dia dos concorrentes provarem o seu valor, havendo sempre um expulso no final, mas não foi o que aconteceu na quarta emissão do programa.

A equipa vermelha, a das mulheres, mostrou-se bastante unida nas provas desempenhadas e conseguiu rasgados elogios de Ljubomir Stanisic. “Estou muito satisfeito pela equipa vermelha. Pela maneira como conseguiram ajudar os elementos mais fracos da equipa e pela maneira como se uniram de uma vez. E isso é maravilhoso, é o melhor que se pode ver dentro de uma cozinha”, elogiou o chef.

“Estou muito triste com equipa azul, hoje mostraram as vossas partes mais fracas: primeiro que não são unidos como equipa, segundo que não conseguem ter uma liderança  e terceiro que são umas baratas tontas até dizer chega. Como é obvio, a equipa vermelha ganhou esta prova. Estiveram espetaculares. Foi o melhor serviço até hoje”, acrescentou sobre a equipa dos homens.

A equipa derrotada, seguindo as regras, nomeou três concorrentes para um ser expulso pelo apresentador. A escolha recaiu sobre Lucas, Rafael e João, mas depois de ouvir pela boca dos próprios porque motivo deveriam continuar em competição, o chef optou por não expulsar nenhum: “Os três acham que devem ficar? Eu também acho. Falo com vocês amanhã e ninguém se vai embora porque não concordo minimamente com a vossa nomeação”.

O programa ‘Hell’s Kitchen’ mantém-se assim com 14 concorrentes em competição.

Leia também: Ljubomir Stanisic não vai a tribunal por suspeita de suborno a polícia: os detalhes da história

Veja o vídeo desse momento aqui.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News