fbpx
SIC

Hell’s Kitchen. Ljubomir Stanisic entra em conflito com João: “Estás a envergonhar o país”

Hell'S Kitchen, João, Ljubomir Stanisic

Ljubomir Stanisic entrou em conflito com João no programa desta noite de ‘Hell’s Kitchen’, na SIC.

O programa deste domingo, dia 2, de ‘Hell’s Kitchen’ ficou marcada por um momento de conflito entre Ljubomir Stanisic e João.

O polémico chef avaliou as migas preparadas pelo concorrente, que foram feitas com pão ralado. “Enquanto estiveres cá eu vou-te fod** o juízo”, disse.

Foi uma das primeiras provas desta emissão, com os concorrentes de ‘Hell’s Kitchen’ a terem que preparar pratos de várias regiões do país. João ficou encarregue de preparar migas com carne, tradicional da mesma região de onde é natural. Contudo, em vez de usar pão inteiro para o típico acompanhamento, o participante ralou o pão.

“Tira a jaleca e vai já para casa”, atirou Ljubomir Stanisic, após experimentar a comida. Logo de seguida, o chef deu mais detalhes sobre o que achou do prato de João. “Devias ter a pu** da vergonha de seres alentejano e não saberes fazer migas. A carne está horrível, está esturricada. Estás a envergonhar o país inteiro”, notou.

João ainda tentou desculpar-se, mas sem sucesso. “Foi uma decisão horrível [ralar o pão], chef”. “Podes ser um caso perdido, mas enquanto estiveres cá eu vou-te fod** o juízo”, rematou Ljubomir Stanisic.

Porém, o concorrente acabou por não ir para casa. No arranque do programa desta noite, Cândida e Diogo ficaram nomeados para se submeteram ao veredito de Ljubomir Stanisic no final do programa.

Leia também: Hell’s Kitchen: Os segredos mais bem guardados

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News