fbpx

‘Hell’s Kitchen’: Ljubomir Stanisic e a relação com os ex-concorrentes

Alexandra Gomes
2 min leitura
Instagram

A primeira temporada de ‘Hell’s Kitchen’ chegou ao fim e muito se tem escrito sobre a relação entre Ljubomir Stanisic e os concorrentes. Numa entrevista à revista Maria, o chef explicou tudo.

Terminou a primeira temporada de ‘Hell’s Kitchen’, da SIC, e já terminaram as gravações da segunda. Ljubomir Stanisic falou com a revista Maria sobre o formato do qual é protagonista e sobre a relação com alguns dos concorrentes da primeira edição do concurso.

Acho que foi uma grande aventura, foi a primeira vez que foi feito o formato em Portugal, deu muito trabalho, tivemos uma grande sorte. Tivemos um grande realizador, uma grande equipa, que trabalhou connosco, para que isto tudo corresse bem. Eu só tive de me preocupar com a cozinha. E os concorrentes também só se podiam preocupar com a cozinha…“, explicou o chef.

Apesar de terem saído algumas notícias sobre a má relação entre Ljubomir e alguns concorrentes, o jugoslavo não concorda. Rafaela e Daniela, por exemplo, até estiveram em casa do chef, em abril, para um convivio em que cozinharam todos juntos. “Tenho uma grande ligação com estas duas miúdas, continuamos amigos e eu acompanho um pouco a vida delas para saber o que fazem. Já ajudámos a Rafa a arranjar um bom estágio e no futuro quero contratá-la”, revelou o apresentador do ‘Hell’s Kitchen’.

No caso de Lucas, que tem um negócio de carnes, Ljubomir está a planear uma parceria com ele: “Estamos a começar a comprar carne ao Lucas, que tem uma produção de carne maturada maravilhosa”.

Já Francisca, a vencedora da primeira edição do ‘Hell’s Kitchen’ conquistou um lugar especial no coração do chef e até tem uma alcunha: “Ela é o meu Obikwelu da cozinha. Estava sempre a correr de um lado para o outro”, revelou Ljubomir, divertido.

Leia também: Terceira temporada de ‘Hell’s Kitchen’ terá uma grande alteração