fbpx
SIC

Hell’s Kitchen: Ljubomir Stanisic arrasa prato de João. “Queres dar-me merd* para comer?”

João Parreira, Hell'S Kitchen, Ljubomir Stanisic

João voltou a desiludir Ljubomir Stanisic na primeira prova de ‘Hell’s Kitchen’ deste domingo.

João continua a desiludir Ljubomir Stanisic em ‘Hell’s Kitchen’. Na primeira prova deste domingo, o cozinheiro procedeu mal à lavagem da tripa do porco e acabou por ser criticado.

Os concorrentes do programa da SIC foram desafiados a cozinhar com várias partes do porco. Mas João voltou a desiludir o chef depois de ter lavado de forma incorreta as tripas do animal.

Ao alentejano calharam as tripas do porco para incluir no seu prato e, durante a prova, Ljubomir avisou o concorrente que a parte do animal que estava a usar não podia estar completamente lavada. “Lavaste as tripas e viraste-as ao contrário?”, questionou o chef jugoslavo.

Contudo, João apenas lavou as tripas com água e vinagre e no momento em que o concorrente apresentou o seu prato, Ljubomir Stanisic pegou na tripa recheada e deu-a a cheirar aos outros concorrentes e perguntou a que cheiravam. “Cheira a merd*”, afirmou Rute.

“Queres dar-me merd* para comer?”, perguntou Ljubomir a João.

Por sua vez, Francisca usou a mesma parte do porco para cozinhar e surpreendeu o chef com o seu prato. “Foi um prato que me fez reviver algumas das minhas memórias”, afirmou Stanisic, que elegeu a concorrente e Lucas como os vencedores desta primeira prova, atribuindo assim a imunidade e estão livres da expulsão na emissão desta noite de ‘Hell’s Kitchen’.

Leia também: Fraquezas de João Parreira abrem guerra no ‘Hell’s Kitchen’

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News