fbpx
SIC

Hell’s Kitchen. Ljubomir repreende Cândida: “Está muita gente a passar a p*ta da fome”

Hell'S Kitchen, Ljubomir Stanisic, Cândida
Reprodução SIC

Ljubomir Stanisic, o chef do programa ‘Hell’s Kitchen’, apanhou Cândida a atirar comida para o lixo e lançou-lhe um aviso muito sério.

No episódio do programa ‘Hell’s Kitchen’ de domingo, dia 28 de março, as duas equipas foram desafiadas a confecionar vários pratos para servir os convidados do restaurante.

A equipa vermelha cumpria a sua parte do desafio e preparava os seus pratos, quando Cândida foi apanhada por Ljubomir Stanisic a deitar comida para o lixo. O chef não gostou da atitude e alertou-a. “Sabes o que andamos a passar? O ano mais difícil da história provavelmente. Quantas pessoas estão a passar fome? Tens noção disso?”, disse o apresentador do programa ‘Hell’s Kitchen’ à concorrente.

“Tu talvez não estás, mas está muita gente a passar pu*a da fome em casa. E tu mandares comida embora dentro da minha cozinha só porque sim é um erro meu. E eu tenho responsabilidade cívica e social para estas coisas acontecerem, por isso não desperdicem comida”, acrescentou o chef dirigindo-se a toda a equipa.

Mais tarde, depois de se aperceber que desperdiçar comida não era uma atitude apenas de Cândida mas de todos, Ljubomir voltou a repreender a equipa, dirigindo-se desta vez à responsável da equipa vermelha. “Daniela, a tua equipa tem um grande problema: está a desperdiçar muita comida e eu não gosto de ver isso. O vosso caixote do lixo é o caixote de lixo que tem mais comida…”, acrescentou.

Leia também: Hell’s Kitchen: Ana Sofia abandona programa de Ljubomir Stanisic

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News