fbpx
SIC

Hell’s Kitchen. Ljubomir e Lucas em confronto: “Volta para a despesa já!”

Hell'S Kitchen, Ljubomir Stanisic, Lucas
Instagram

A emissão do programa ‘Hell’s Kitchen’ de domingo, 4 de abril, não foi fácil para Lucas. Ljubomir não satisfeito com a prestação do concorrente, colocou-o de castigo na despensa.

No programa ‘Hell’s Kitchen’ da SIC, ao domingo é dia dos concorrentes provarem o seu valor. Na quarta emissão do programa, dia 4 de abril, Ljubomir Stanisic desafiou os aspirantes a chefes de cozinha a prepararem um prato de raia e um pequeno almoço mais elaborado para três chefes bem conhecidos a nível nacional.

O apresentador do formato provou as iguarias da equipa vermelha, das mulheres, e da equipa azul, dos homens, e a vitória foi mais uma vez para a equipa feminina. Como castigo para a equipa azul, a líder da equipa vermelha, Rafaela, teve de escolher um concorrente da equipa adversária para ficar de castigo, fechado na despensa durante grande parte da prova.

Lucas foi o concorrente castigado, mas depois de regressar à prova e de responder mal a Ljubomir, voltou a ser repreendido. “Estás a falar comigo como? Volta para a despensa já. É assim que falas comigo?”, disse o chef irritado.

“Não o mandei para o c******, se o tivesse mandado para o c****** havia justificação para me meter na despensa. Estou aqui para trabalhar, não para estar na despensa”, defendeu-se Lucas.

De recordar que, no mesmo programa, Ljubomir optou por não expulsar nenhum concorrente do programa ‘Hell’s Kitchen’ por não concordar com as nomeações.

Leia também: Ljubomir Stanisic não vai a tribunal por suspeita de suborno a polícia: os detalhes da história

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News