fbpx
SIC

Hell’s Kitchen. João revela que avó era fã de Ljubomir Stanisic: “Ia ficar muito orgulhosa”

João Parreira, Hell'S Kitchen

João foi expulso do ‘Hell’s Kitchen’ este domingo e no ‘Casa Feliz’ fez um balanço da sua participação. O ex-concorrente revelou que apenas se inscreveu porque a avó era uma grande fã de Ljubomir Stanisic.

João foi expulso do ‘Hell’s Kitchen’ e esteve no matutino da SIC para falar sobre a sua participação no programa. O ex-concorrente confessou que houve muita pressão, mas gostou da experiência.

“Emoções fortes nesta saída. Foi complicado. Foi muito tempo lá, praticamente dois meses, era muita pressão e já estávamos todos muito cansados”, começou por dizer João.

O ex-concorrente garantiu que mesmo assim foi uma experiência única e só queria agradar Ljubomir Stanisic. O alentejano inscreveu-se no ‘Hell’s Kitchen’ para homenagear a avó que era grande fã do Chef.

“Ela ia ficar muito orgulhosa”, disse, brincando que se calhar agora está mais chateada por ele ter sido expulso. “A primeira vez que vimos o chef, olhava para os meus colegas e via-os todos a suar. Tudo nervoso!”, recordou ainda, entre risos. 

Veja o momento aqui 

Leia também: Goucha recebe o que para muitos “seria o justo vencedor do Big Brother”

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News