fbpx
SIC

‘Hell’s Kitchen’! Jennifer impedida de ver os filhos pelo ex-companheiro

Jennifer Hell'S Kitchen

Jennifer é uma das concorrentes de “Hell’s Kitchen”, novo programa da SIC, conduzido por Ljubomir Stanisic.

Jennifer, de 31 anos, é cozinheira de profissão e nasceu em Cabo Verde, mas durante uma viagem de férias a Portugal, descobriu um cancro de mama.

A revelação foi dada pela própria na sua apresentação no programa, referindo que optou por ficar no país para o tratamento. Fiquei para o tratamento“, contou no programa.

Por causa dos tratamentos e a receber o ordenado mínimo, Jeniffer revela que os filhos tiveram que regressar a Cabo Verde e já não está com eles há um ano e meio. Tive que trabalhar aqui para arcar com as despesas, receber um salário mínimo com duas crianças sem ter família aqui ficou mesmo complicado“, revelou Jennifer sobre o mesmo período. Tive que levá-los para Cabo Verde e há um ano e meio que estou separada dos meus filhos e sinto muitas saudades, confessa.

Uma fonte ligada ao programa referiu ainda à TV 7 Dias que a jovem tem de lidar com os ciúmes do ex-companheiro, após ter refeito a sua vida sentimental.

“O ex-companheiro dela está a dificultar-lhe as coisas para que ela não possa ver as crianças desde que vive com o namorado em Portugal, disse a fonte àquela publicação.

Recorde aqui os concorrentes desta edição do formato da SIC.

Leia também: Filha de Maria Cerqueira Gomes mostra-se em biquíni e deixa internet “em chamas”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News