fbpx

‘Hell’s Kitchen’. Irmão de Diogo confessa: “O meu irmão consumia à minha frente…”

Íris Neto
3 min leitura
Diogo Filipe

Diogo Filipe é um dos concorrentes do programa ‘Hell’s Kitchen’, da SIC. O cozinheiro entrou dedicado a provar o seu talento na cozinha.

Na sua apresentação no ‘Hell’s Kitchen’, Diogo emocionou o chef Ljubomir Stanisic e os espectadores com a sua história de vida.

O cozinheiro já passou por muito, tendo tentando a sorte em Inglaterra, onde não arranjou trabalho na área, ficando a varrer ruas. De regresso a Portugal, começou a escalada no mundo da cozinha, mas o consumo de estupefacientes fê-lo parar. Hoje quer ter uma nova vida.

A mãe e irmão do concorrente deram uma entrevista à TV 7 Dias onde falaram sobre este período negro da vida do familiar.

O meu irmão consumia à minha frente. Eu sentado no sofá e era só à minha frente que ele fazia isso. Se calhar sentia que podia fazer isso. A minha mãe não acreditava que era grave”, disse o irmão do concorrente do ‘Hell’s Kitchen’ àquela publicação.

A mãe de Diogo também sofreu muito. “É horrível. Primeiro chorei, chorei, que era impossível isto estar a acontecer ao meu Diogo. Mas nunca o desprezei. Nunca meti o meu filho na rua, sempre o apoiei e acreditava nele”, referiu, em entrevista à mesma publicação.

Apesar deste período difícil, Diogo está a lutar por uma vida melhor longe dessas substâncias. É fã do concorrente?

Diogo Hell'S Kitchen Sic
Diogo Filipe

O que esperar do programa?

Sob o comando do estrelado chef Ljubomir Stanisic, vários profissionais de cozinha vão, ao longo das próximas semanas, ser submetidos a várias provas técnicas e criativas no ‘Hell’s Kitchen’. Os cozinheiros estarão sob avaliação constante e o chef Ljubomir será implacável nos seus padrões de exigência. Só os melhores poderão sobreviver ao inferno.

O chef dividiu os cozinheiros por duas equipas: as mulheres vão compor a equipa vermelha e os homens integram a equipa azul. Nas próximas semanas, estas duas brigadas terão inúmeros duelos culinários para superar.

Leia também: Andreia Rodrigues quer o pai de volta: “Enquanto formos vivos, a esperança está lá”