fbpx
SIC

Hell’s Kitchen: Hélder e Ljubomir Stanisic entram em confronto

Hell'S Kitchen Hélder Ljubomir Stanisic

Os concorrentes de ‘Hell’s Kitchen’ foram apanhados de surpresa pelo chef Ljubomir Stanisic na emissão deste domingo, 28 de março.

chef Ljubomir Stanisic apanhou os concorrentes de surpresa no ‘Hell’s Kitchen‘ deste domingo, 28 de março, que lhes atribuiu uma tarefa individual ao mesmo tempo que preparavam o restante serviço: estrelar um ovo.

Ao contrário do programa anterior, nesta segunda semana de programa, os concorrentes tiveram uma técnica de um só ovo a complicar o desafio. O primeiro a dar a provar o seu ovo estrelado foi António Pedro, cujo prato, segundo Ljubomir Stanisic, levou “muita gordura”. Seguiu-se Ana Cristina, porém o grande momento de tensão aconteceu com Hélder.

Com medo de não ter tempo para preparar o ovo, o concorrente de ‘Hell’s Kitchen’ avançou sem ser ainda a sua vez. “Hélder, estás a fazer o ovo porquê?“, perguntou Ljubomir ao aperceber-se do sucedido. “Eu chamei alguém para fazer o ovo?“, questiona, virado para a equipa azul.

“Eu não te mandei fazer ovo, pois não?”, voltou a frisar Ljubomir Stanisic para Hélder. “Queres ocupar o meu lugar aqui? Três minutos não te chegava?”, questiona.

Hélder reconheceu o seu erro e na hora de provar o “polémico” ovo, o chef disse: “O ovo cozeu ao meio”, repreendendo o concorrente. “Ser esperto é ajudar uma equipa“, atira.

Leia também: Cristina Ferreira à Cleopatra no ‘All Together Now’ gera críticas: “É lamentável… bates bem?”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>