fbpx

Hell’s Kitchen. Francisca revela novos projetos e agradece apoio recebido

Vanessa Jesus
2 min leitura

Francisca foi a grande vencedora da primeira temporada do ‘Hell’s Kitchen’ e, esta segunda-feira, revelou os projetos que tem em mãos.

Francisca esteve no ‘Casa Feliz’ para fazer um balanço da sua participação e para cozinhar. A vencedora do ‘Hell’s Kitchen‘ acabou por revelar os projetos que tem em mãos.

A concorrente criou um projeto com  a mulher, Tânia Semedo, e trabalha no restaurante do chef  Ljubomir Stanisic, ‘Sem Maneiras’.

Eu e a Tânia fizemos a nossa empresa Cisca Massala de conservas, molhos e temperos e o objetivo é trazer um bocadinho da nossa cozinha à vossa casa”, começou por dizer Francisca.

A vencedora do formato da SIC revelou ainda como é que está a ser trabalhar no restaurante com Ljubomir Stanisic. “São stresses diferentes: no programa não sabíamos o que ia acontecer a seguir, não sabíamos o que é que o chef queria. E isso era o mais stressante ali. Aqui existem outras responsabilidades, é outra coisa”, revelou.

Nas  redes sociais, Francisca confessou estar muito feliz com a vitória e agradeceu o apoio recebido de Ljubomir Stanisic e dos  colegas.

Se há um ano atrás alguém me dissesse que eu ia ser inscrita e que ganhava o Hell’s Kitchen, a minha resposta era ‘Sócio tu não estás bem da cabeça’. Conheci pessoas incríveis, aprendi bastante com todas elas. Aos meus colegas que partilharam esta montanha russa comigo, ao pessoal da produção que me aturou, ao chef Ljubomir Stanisic, chef Hugo Nascimento e chef Maldonado Chef muito obrigada“, começou por escrever.

Ricardo, Daniela, Rafael, Jennifer, Cândida, Rute, Ana Sofia, sem vocês não tinha sido possível, esta vitoria é nossa. Um obrigada especial à minha família, aos meus amigos e a todos vocês desse lado que me acompanharam nesta aventura. Terminamos este capítulo marcante, mas a história continua. ‘Não percam os próximos episódios porque nós também não'”, rematou.

Leia também: Confusão! João Quadros arrasa Sinel de Cordes: “Se fosse para o c*ralho”