fbpx
SIC

Hell’s Kitchen. Equipa das mulheres revela talento

Equipa Mulheres, Hell'S Kitchen

O quarto programa de ‘Hell’s Kitchen’, na SIC, começou com um desafio de molhos, seguido da confeção do prato de raia.

Na quarta emissão de ‘Hell’s Kitchen’, na SIC, Ljubomir Stanisic começou por desafiar os concorrentes a elaborar os melhores molhos. Depois de revelar que a prova servia para unir as equipas, o chef jugoslavo teve de escolher o vencedor.

O molho de Lucas foi o melhor e este concorrente acabou por tomar decisões sobre a prova seguinte. Lucas escolhes os dois elementos mais fortes da equipa azul para elaborar o próximo desafio e também dois da equipa vermelha. Para Lucas, as duas concorrentes mais fracas da equipa das mulheres são Ana Cristina e Daniela.

Todavia o que os concorrentes não sabiam é que o prato ia ser afinal confecionado por todos. Durante uma hora, os concorrentes foram mudando de postos e a finalização do prato ficou nas mãos de Ricardo e Rafael, da equipa azul e, Rafaela e Rute, da equipa vermelha. Depois dos pratos terminados, Ljubomir Stanisic avaliou e decidiu que a equipa vermelha tinha a melhor raia. “Equipa vermelha, muitos parabéns, o vosso prato está perfeito.

O anfitrião de ‘Hell’s Kitchen’ fez questão de notar que Ana Cristina tinha “assassinado o peixe”, mas quando Francisca assumiu a condução da cozinha acabou por tratar de uma raia nova. As mulheres tiveram direito a um prémio, um jantar com o chef.

Leia também: Cantora famosa engana jurados no ‘All Together Now’ como concorrente. Saiba quem é

Veja o vídeo aqui.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News