fbpx

“Hell’s Kitchen”. Diogo revela problemas com drogas: “Perdi o meu emprego, o meu casamento e a minha filha”

A Televisão
2 min leitura

Na estreia de “Hell’s Kitchen”, Diogo um dos concorrentes do programa da SIC, revela que perdeu tudo após “entrar no mundo das drogas”.

Diogo, um dos concorrentes de “Hell’s Kitchen”, da SIC, revela que perdeu tudo há dois anos depois de entrado “no mundo das drogas”.

O concorrente, de 36 anos, nasceu e cresceu num bairro social no Barreiro e a primeira prova do programa, não correu da melhor maneira, tendo-se cortado por diversas vezes e não conseguiu terminar a mesma no tempo estipulado. O chef Ljubomir Stanisic quis saber as razões deste tipo de comportamento e foi quando  Diogo admitiu que teve problemas na vida que o afastaram da cozinha.

Há cerca de dois anos a minha vida corria bastante bem mas entrei no mundo das drogas, perdi o meu emprego, perdi o meu casamento, acabei por perder a minha filha…”, começou por dizer a Ljubomir Stanisic.

Diogo garante que já não consome, desde que esteve em tratamento. “Estou aqui para ter uma nova oportunidade de mostrar o que eu valho, vou recuperar a minha vida”, atirou.

“Organiza essa put* da cabeça para seguires em frente“,  disse o polémico chef, garantido que se Diogo se aguentar na cozinha “terá o homem que lhe dará a mão para saíres dessa mer**”.

Veja o vídeo aqui.

Leia também: Lucas apanhado a mentir na estreia de “Hell’s Kitchen”

Siga-me:
Redactor.