fbpx
SIC

‘Hell’s Kitchen’: conheça todos os novos concorrentes

Hell'S Kitchen, Ljubomir Stanisic Sic
Instagram

A segunda temporada de ‘Hell’s Kitchen’ estreia este domingo, dia 2 de janeiro, na SIC.

A SIC apostou em mais uma temporada de ‘Hell’s Kitchen’ com Ljubomir Stanisic, cuja estreia acontece já este domingo, dia 2 de janeiro, mesmo dia que a nova edição do ‘Big Brother Famosos’, na TVI, apresentada por Cristina Ferreira.

A revista TV7 Dias descobriu os 16 concorrentes a disputar o prémio de aspirante a chefe de cozinha. Segundo a mesma publicação, o primeiro episódio vai ser marcado por um confronto. “Há uma concorrente que desde logo se vai destacar pelo seu feitio. Chama-se Olga Faria, vem de Lagoa, do Algarve, e desde logo vai ser a vilã do grupo. A Olga tem um feitio muito peculiar e aquilo não vai correr bem com os c-legas, porque eles desde cedo que a acharam muito irritante“, revelou.

Contudo, a concorrente vai ser “cão e gato” com outra adversária: Catarina Miranda Rodrigues, natural de Almeirim. “Vão andar sempre picadas. A Catarina gosta de moer o juízo da Olga e está sempre a picar-lhe os miolos porque sabe que ela fica incomodada. A Catarina é uma das mais divertidas do grupo”, explicou a mesma fonte à TV7 Dias.

Outro dos concorrentes fortes vai ser Gonçalo Ribeiro que tem “uma personalidade muito forte”. “Apesar de ser jovem, não tem medo nenhum de dizer o que pensa. Ele vai fazer um ótimo percurso durante o programa, mas nas últimas semanas a competição vai começar a correr-lhe mal”, afirmou.

No leque de concorrentes vão estar nomes como Vanessa Gaspar, Viktoriia Marchuk, João Durão e Rafael Pombeiro, que já participou num rubrica no programa de Cristina Ferreira. Pedro Coelho também vai tentar a sua sorte ao lado da colega brasileira Fabíola Estrela, o francês Mathieu Gomes, Patrícia Gerardo, Maurício Horsth, Tiago Madeira e Carlos Fernandes.

Vítor Baldini e Maria Inês Bouças também fazem parte do leque de cozinheiros do ‘Hell’s Kitchen’ e televisão já não é novidade para eles. Vítor venceu o concurso de culinária, ‘Famílias Frente a Frente’, da RTP em 2019, e Maria Inês fez parte da produção da rubrica ‘O Chef é Você’, no ‘Você na TV!’, da TVI.

Leia também: Ljubomir Stanisic terrível e implacável com concorrentes de ‘Hell’s Kitchen’

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>