fbpx
SIC

“Hell’s Kitchen”: Conheça ao pormenor o cenário da cozinha do inferno

Hell'S Kitchen, Ljubomir Stanisic

É já este domingo que estreia “Hell’s Kitchen”, na SIC. Conheça em pormenor os estúdios do novo programa de Ljubomir Stanisic.

É já a partir das 21h15 que pode ver o “Hell’s Kitchen”, na SIC. No total, são 16 cozinheiros divididos em duas equipas que vão estar a ser avaliados constantemente por Ljubomir Stanisic.

No total são 2892 m2, divididos em várias áreas. E nada vai faltar aos concorrentes! “Temos um dos melhores estúdios de sempre”, garante Ljubomir Stanisic. “Temos todos os equipamentos necessários para se desempenhar o serviço com a melhor qualidade e profissionalismo”, acrescenta, garantindo: “Temos um dos melhores estúdios de sempre. É gigante”. A área da cozinha e restaurante, onde acontece grande parte das provas e desafios, tem 939 m2.

Sala de convívio dos concorrentes

Com 256 m2, é neste local que os candidatos fazem as suas refeições e as escolhas sobre quem irão votar. “Têm conforto ao máximo, porque também têm castigos ao máximo”, garante o anfitrião de “Hell’s Kitchen”.

Sala de jantar convidados

Aqui as duas equipas apresentam o resultado dos seus pratos. Todos os convidados fazem teste à Covid-19 antes de entrar.

Cozinha azul

Entre tachos, panelas e frigideiras existem 680. São 830 facas, 1500 pratos, 2100 talheres, 1976 utensílios diversos, 1000 copos e 8 frigoríficos

Cozinha vermelha

”É uma das melhores cozinhas que podem ter para desempenhar o serviço (e darem o seu melhor!). Com todo o tipo de equipamentos”, diz Ljubomir Stanisic.

escritório

”Onde estamos reunidos diariamente. Eu, os dois chefs, Manuel Maldonado e Hugo Nascimento, e o Miguel Santos, que é o diretor de serviço.” O espaço tem 44,25 m2.

Despensa

Para além de muitos produtos e alimentos disponíveis, há uma máquina especializada ou robô de cozinha para cada um dos 16 concorrentes.

Entrada

A fachada do estúdio também foi preparada a rigor e não falta uma passadeira vermelha por onde vão passar concorrentes e vários convidados especiais.

Estúdio geral

Ljubomir Stanisic e a SIC decidiram fazer uma visita guiada em vídeo ao espaço do “Hell’s Kitchen” e mostrar aos fãs mais curiosos. O chef garantiu ainda que os telespectadores vão poder ver muitos gritos e emoção.

Leia também: Repórter da TVI indignado: “Sinto-me completamente burlado”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News