fbpx

Hell’s Kitchen. António Pedro sobre expulsão: “Fiquei um bocadinho frustrado”

Alexandra Gomes
2 min leitura
Reprodução SIC

António Pedro, ex-concorrente do programa ‘Hell’s Kitchen’ foi entrevistado esta quinta-feira, dia 15 de abril, no programa ‘Júlia’, da SIC.

António Pedro foi o concorrente expulso do programa ‘Hell’s Kitchen’ no domingo, dia 11 de abril. Quatro dias depois de sair do formato, o cozinheiro esteve no programa ‘Júlia’, do mesmo canal, para falar sobre a sua experiência às ordens de Ljubomir Stanisic.

“Foi giro. Primeiro não sabia o que havia de esperar, sabia para o que ia porque conhecia o chef Ljubomir da televisão, sabia que era uma pessoa determinada, rígida, que sabia criar aquela pressão no momento certo, mas eu pensei que não era nada que não tivesse passado antes”, explicou o ex-concorrente.

Sobre a sua eliminação do programa, disse: “Na prova saiu-me os pezinhos de porco […] E eu disse para um colega que nunca tinha comido isto, nunca tinha preparado isto e não sabia o que se comia daqui. Agora já sei cozinhar, é o ponto positivo, mas acho que saí cedo demais, no meu entender”.

Não quero ter aqui uma postura arrogante ou convencida, mas eu sabia com quem é que estava a competir, sabia das minhas capacidades e sabia que havia para aí umas sete ou oito pessoas que podiam ir à minha frente. No início fiquei um bocadinho frustrado e fui para casa a pensar ‘como é que é possível’, mas depois aquilo passou, depois tive a refletir. Pronto, não há nada a fazer e não vale a pena estar a matutar…”, concluiu.

Veja o vídeo da entrevista aqui.

Leia também: ‘Hell’s Kitchen’. António Pedro: “Sei que falhei e assumi o meu erro”