fbpx

‘Hell’s Kitchen’! Ana Cristina sofre devido a problemas de saúde do marido

Íris Neto
2 min leitura

Ana Cristina, de 55 anos, é uma das concorrentes que luta pelo prémio final do ‘Hell’s Kitchen’, da SIC.

Apesar de ter sucesso na vertente profissional, Ana Cristina já sofreu muito na vida pessoal. A concorrente do ‘The Hell’s Kitchen‘ viveu um passado de horror nas mãos do ex-companheiro.

“Foi muito complicado porque ele era alcoólico. Tratava-me mal. Foi muito difícil. Estive 17 anos casada com o meu ex-marido, entretanto falecido, e eu fui aguentando. Passei por violência doméstica, passei fome, batia-me muito, foi muito difícil“, disse, em entrevista à TV 7 Dias.

Ana Cristina voltou a encontrar o amor

Após a separação, Ana Cristina voltou a encontrar o amor ao lado de Manuel. A cozinheira vive feliz, mas preocupada devido aos problemas de saúde do marido.

O Sr. Manuel teve alguns problemas nos últimos oito anos. Já fez cinco operações e todas elas com anestesia geral”, disse uma fonte à TV Mais.

Segundo a mesma fonte, o marido da concorrente do ‘Hell’s Kitchen’, corre o risco de ter de usar uma cadeira de rodas para se deslocar: “Há pouco tempo queixou-se que o médico o queria mandar para Coimbra para ser operado, mas ele não quer. Ainda consegue caminhar e tem medo de que se for operado fique preso a uma cadeira de rodas”.

O que esperar do programa?

Sob o comando do estrelado chef Ljubomir Stanisic, vários profissionais de cozinha vão, ao longo das próximas semanas, ser submetidos a várias provas técnicas e criativas no ‘Hell’s Kitchen’. Os cozinheiros estarão sob avaliação constante e o chef Ljubomir será implacável nos seus padrões de exigência. Só os melhores poderão sobreviver ao inferno.

O chef dividiu os cozinheiros por duas equipas: as mulheres vão compor a equipa vermelha e os homens integram a equipa azul. Nas próximas semanas, estas duas brigadas terão inúmeros duelos culinários para superar.

Leia também: Que partida! Tânia Ribas diz que lhe dói a barriga e “abandona” o estúdio