fbpx

Helena Laureano e a “Eduarda” de “Rosa Fogo”

A Televisão
2 min leitura

Helena Laureano Rosa Fogo Helena Laureano E A &Quot;Eduarda&Quot; De &Quot;Rosa Fogo&Quot;

De regresso ao trabalho e com as gravações do novo projeto a decorrerem a todo o gás, a atriz falou com a edição desta sobre a sua nova personagem.

“Estamos no princípio e ando a apalpar terreno. Gravei ainda poucas cenas. A primeira, por acaso, foi com a Anabela Teixeira. Porém, estou ansiosa por trabalhar com a Cláudia Vieira e com o meu amigo Rogério (Samora), quando chegarem da Argentina. E não falta muito…”, começa por dizer Helena Laureano.

Quanto à sua Eduarda, a atriz explicou o percurso da personagem e o facto de voltar a dar vida a uma mulher que sofre violência doméstica: “Já tinha feito uma personagem em Ilha dos Amores, que também sofria de violência doméstica, mas esta é diferente. A outra, coitadinha, era ignorante, não conhecia bem as coisas. Esta não. É apenas um erro no seu percurso de vida”, adiantou, acrescentando: “Ele vai obrigá-la, depois, a fazer coisas às outras pessoas e à empresa onde ela trabalha. Vai ser pesado, doentio talvez, até porque ele acaba sempre por lhe pedir desculpa pelas coisas que faz… e ela aceita. Acho que é quase patalógico, mas isso é o que torna tudo tão interessante”, explicou.

Ainda assim, Helena Laureano fez questão de deixar claro que tudo vai fazer para que esta Eduarda de Rosa Fogo em nada se assemelhe à Cecília de Ilha dos Amores: “Vou fazer diferente, porque ela é uma mulher diferente. Quero falar com a Patrícia Müller, uma vez que ainda só falámos um bocadinho, mas sei que ele vai tornar isto interessante”, concluiu.

Siga-me:
Redactor.