fbpx
SIC

Helena Laureano “cheia de salero” em “Rosa Fogo”

Helena Laureano Rosa Fogo Helena Laureano &Quot;Cheia De Salero&Quot; Em &Quot;Rosa Fogo&Quot;

Aos 43 anos e de regresso às telenovelas da televisão de Carnaxide, a atriz decidiu recorrer à cirurgia estética e colocou silicone no peito.

“Tomei a decisão de repente, não foi uma coisa pensada. Estava na clínica do cirurgião Ângelo Rebelo a fazer massagens e pensei: ‘porque não?”, explica ao Correio da Manhã, acrescentando que estava com o peito um pouco descaído. “Como nunca usei soutien na vida, os meios seios penderam um pouco, o que é normal. Então, optei por ajustá-los e aumentá-los ligeiramente”.

Com esta mudança, Helena Laureano sente-se “bem” e “poderosa” e acredita que não podia vir em melhor altura, até porque vai dar vida à sensual Eduarda Rodrigues de Rosa Fogo: “Com esta minha nova personagem, que é uma mulher cheia de ‘salero’, cheia de força, esta mudança funciona lindamente. Estou mesmo muito satisfeita com a mudança”.

As gravações já arrancaram e a atriz promete surpreender ao lado de Rogério Samora, num elenco repleto de estrelas.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Acho que a Helena Lareano é uma excelente profissional, mas por favor vê-la outra vez a fazer o papel da vitima é que não, é que ultimamente ela só faz papeis de desgraçada, agora que finalmente tem uma personagem forte, vão coloca-la outra vez a ser vitima de violencia domestica, por favor senhores argumentistas, vejam se não encontram outra solução, queremos a ver a Helena a sorrir e não sempre a chorar.
    Beijinhos Helena e continuação de um excelente trabalho.

ATV News