SIC

Helena Isabel responde a comentadoras da SIC

A vencedora da edição número 6 de Casa dos Segredos, Helena Isabel, foi convidada da rubrica Deus e o Diabo de José Eduardo Moniz há duas semanas. A sua participação aconteceu na sequência do caso de violência doméstica a que foi sujeita.

Com grande parte da imprensa cor-de-rosa a comentar a entrevista, tendo o programa Passadeira Vermelha dado o devido destaque ao tema.

Sem que a situação tenha reunido consenso, Liliana Campos e Ana Marques mostram-se críticas, ao passo que Cláudio defendeu a antiga concorrente de Casa dos Segredos.

Pouco tempo depois de ter sido alvo de comentários no programa da SIC Caras, a concorrente recorreu à ferramenta InstaStories para responder às comentadoras e enaltecer o comportamento de Cláudio.

“Sou muito mais do que uma concorrente de reality show, sou jurista e estou a terminar o meu mestrado…”, começou por dizer.

Já numa segunda mensagem disse que “O resto das opiniões… são opiniões! E por serem opiniões eu respeito! Concordando ou não… Agora, estou altamente cansada de ser rotulada por me ter predisposto a participar numa experiência social! Eu sou muito mais do que um reality! Sou pessoa! Tenho valores! Sou formada!”.

A Ana Marques escreveu “Não é uma má mensagem! É um testemunho de alguém que não conseguiu fazer reset… Não há heróis Anocas!”

Já Cláudio Ramos foi elogiado por ter percebido a sua situação. “Teve de vir uma pessoa do Alentejo para compreender a minha linha de pensamento”.

ATV News