Famosos SIC

Helena Isabel fala da separação de Paulo de Carvalho: “Nada é eterno”

Helena Isabel foi uma das convidadas de Júlia Pinheiro esta sexta-feira num programa especial a propósito do Dia Internacional da Mulher. Numa conversa aberta, um dos principais temas foi a separação de Paulo de Carvalho, com quem esteve casada durante 16 anos.

“Foi difícil porque o meu núcleo familiar, que éramos três, passou a dois, e levei assim um grande abanão. Eu não sou de ficar a chorar durante muito tempo, tendo logo dar a voltar. Agarrei-me ao trabalho, agarrei-me ao meu filho”, frisou a atriz. “Tivemos um casamento muito feliz. Quase tudo tem prazo de validade, nada é eterno”, acrescentou num tom emotivo.

Fruto do relacionamento, o filho Bernardo, mais conhecido como Agir, tem deixado Helena muito orgulhosa da sua carreira como músico: “Eu gosto de ser a mãe do Agir, já fui tantos anos a Helena Isabel, que agora tenho o maior prazer nisso”, assegura.

Apesar de, durante a adolescência, Helena Isabel ter acompanhado o filho na fase mais complicada da sua vida, a atriz mostrou-se muito contente com a atitude de Agir: “Ele é o grande responsável por essa fase ter passado”, rematou, relativamente ao assunto.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News