fbpx
SIC

Gustavo Santos surpreendido pela namorada em direto no ‘Casa Feliz’

Gustavo Santos, Namorada Casa Feliz Sic

Gustavo Santos foi convidado do ‘Casa Feliz’ e falou da separação da mãe dos seus dois filhos e do seu novo amor que o surpreendeu em direto.

Gustavo Santos confessou que sofreu muito após o término da relação com a ex-companheira, mas hoje mantêm uma excelente relação.

“Não abro mão de estar com os meus filhos todos os fins de semana. Faço 800 km porque vivo no Alentejo, eles estão a viver em Sintra com a mãe, com quem tenho uma relação extraordinária. Assim é que deve ser, não há advogados, é tudo na base da palavra e pelo amor que temos pelos nossos filhos”, começou por dizer a João Baião.

O escritor confessou que os tempos que se seguiram ao término da relação não foram nada fáceis. “O início foi uma morte. Era eu e a dor”, desabafou.  “A distração só aconteceu depois da cura. Era incapaz de me entregar a alguém nas condições em que eu me encontrava”, acrescentou.

Começou uma nova relação depois, uma pessoa que já conhecia há 12 anos e que seguiram vidas diferente na altura. Fernanda entrou em estúdio e surpreendeu  escritor.

“É super romântico. É um privilégio namorar um escritor. Cada mensagem é quase um livro, é lindo, é profundo. É muito romântico, fiel, divertido…“, afirmou.

Veja o momento aqui.

Leia também: Gustavo Santos prepara-se para lançar um novo livro: “Era algo muito desejado”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News