fbpx
SIC TVI

Guerra interna? Fátima Lopes saiu da SIC e da TVI… nos tempos de Nuno Santos!

Fátima Lopes, Nuno Santos
Instagram

Há um ponto em comum nas saídas de Fátima Lopes da SIC, em 2010, e da TVI, em 2020. Chama-se Nuno Santos.

Coincidência ou não, Nuno Santos ocupava cargos de chefia na SIC e na TVI nos anos em que Fátima Lopes saiu dos respetivos canais, recordou a revista TV 7 Dias na edição desta semana. A primeira deu-se em 2010, quando trocou a então estação de Carnaxide pela de Queluz de Baixo. A mais recente ocorreu no início de 2020, dias depois de o canal ter colocado um ponto final no ‘A Tarde É Sua’.

É um nome inquestionavelmente forte da televisão em Portugal, mas acho que não se portou bem com a SIC. Desejo-lhe sorte“, disse Nuno Santos a essa mesma revista, ainda em 2010. Fátima desenvolveu uma resposta: “Acho que me portei de forma muito correta com todos. Quando, na altura, se falou em traição, achei que foi uma palavra dita sem pensar“.

Esta semana, Fátima Lopes foi anunciada como novo reforço da SIC. É o regresso a casa, cerca de uma década depois. O primeiro desafio será no dia 1 de dezembro, quando dirigir a primeira gala da Associação Sara Carreira. Um outro projeto está previsto para o próximo ano.

Estou muito feliz pelo regresso à casa que me viu nascer. Foi na SIC que me fiz apresentadora e onde cresci como profissional“, escreveu a apresentadora, na rede social Instagram, pouco depois do anúncio.

Leia também: Com regresso à SIC, Fátima Lopes surge com novo look e fãs reagem: “Fica muito bem”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News