fbpx
SIC

“Guerra” entre Carolina Santos e Cristina Ferreira vai mesmo para tribunal

Carolina Santos Alameda Turquesa Cristina Ferreira &Quot;Guerra&Quot; Entre Carolina Santos E Cristina Ferreira Vai Mesmo Para Tribunal

Carolina Santos, empresária que detém a marca Alameda Turquesa, vai para tribunal com Cristina Ferreira.

A polémica entre as duas empresárias surgiu há poucos dias nas redes sociais e já foi amplamente comentada.

Recorde-se que a arquiteta acusou a cara de SIC, de plágio, e mostrou na sua página de Instagram vários modelos de sandálias que terão sido “copiados” por Cristina Ferreira.

A apresentadora já reagiu publicamente às acusações. “Irei recorrer à via judicial para responsabilizar as autoras da acusação do alegado “plágio” pelos danos que intencionalmente provocaram no meu bom nome e na marcas ‘Daily Cristina’ e ‘Love Cristina’ com estas acusações falsas e graves, que constituem crime de difamação”, pode ler-se.

A empresa de acessórios não demorou a responder às afirmações de Cristina, salientando que já avançou com um processo em tribunal, dizendo-se alvo de “intimidação” por parte da apresentadora, segundo avançou a N-TV.

“Não é só a nossa marca que está a ser copiada, como está à vista de todos (…) Só o divulguei no meu Instagram porque os nossos meios legais, que já tinham sido acionados, não obtiveram qualquer resposta, e como, sem reposta, os sapatos foram publicitados ontem na televisão e nas redes sociais, não tive outra alternativa”, revela a criadora da marca à referida publicação.

Agora que já obtivemos resposta, o processo irá continuar pelos meios legais, como sempre foi a nossa intenção desde o inicio”, explica Carolina Santos.

Quererem processar-me por difamação, por não ter obtido resposta por meios legais, a uma cópia da nossa marca, é só surreal. (…) E dizer que qualquer pessoa que reproduza as nossas acusações, cheira-me a intimidação”, remata.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>