fbpx
SIC Cristina Ferreira TVI

Guerra entre a SIC e Cristina Ferreira vai ser transferida para outro local

Cristina Ferreira, Daniel Oliveira, Sic
Instagram

A SIC pede 20 milhões de euros a Cristina Ferreira, depois de a apresentadora ter rescindido o contrato que a unia ao canal.

A guerra entre a SIC e Cristina Ferreira está longe de terminar. A estação de Paço de Arcos moveu uma ação contra a apresentadora no Tribunal da Comarca de Lisboa, mas o magistrado do Juízo Central Cível considerou que aquele não é o local certo para esse julgamento.

A justificar esta decisão está o facto de a SIC ser sediada em Paço de Arcos e de Cristina Ferreira e a sua empresa, Amor Ponto, pertencerem ao concelho de Mafra. Assim sendo, segundo noticia a revista TV 7 Dias na edição desta semana, o caso deverá transitar para o Central Cível de Sintra, ainda que o canal já tenha contestado e a última palavra pertença ao Tribunal da Relação.

Com isto, o conflito iniciado há um ano deverá ter ainda um longo caminho pela frente. De recordar que foi no dia 17 de julho de 2020 que Cristina anunciou a rescisão do contrato com a SIC e o consequente regresso à TVI, onde assumiu o cargo de diretora de Entretenimento e Ficção.

Leia também: Gravações da nova temporada de ‘A Máscara’ arrancam este mês. João Manzarra é o apresentador

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News