Com Fina Estampa, Gabriela e Avenida Brasil a fazerem sucesso na antena do canal de Carnaxide, parece que os responsáveis já escolheram a próxima telenovela da TV Globo que vão oferecer aos seus telespectadores.
Em entrevista ao Diário de Notícias desta segunda-feira, Ricardo Pereira, diretor da TV Globo Portugal admite que “depois de Gabriela segue-se Guerra dos Sexos, com certeza. É outro daqueles ícones da TV Globo feito com atores muito bons como Glória Pires.”.
Resta é saber se esta produção, que estreou há poucos dias no Brasil, vai ocupar o lugar de Gabriela, que deve terminar no início de janeiro, ou de Fina Estampa.
espero que seja à noite… 22h10 era maravilhoso pois ja faz falta uma boa comédia no horario nobre.
À noite, tal como já comentado, seria agradável uma boa comédia à noite. Se bem que a novela “Lado a Lado”, também de época, não seria uma má aposta. Os portugueses gostam de boas novelas de época que fujam à monotonia dos ambientes das novelas atuais.
“Salve Jorge” deveria substituir “Fina Estampa”, é “fantochada à lá Perez”, fica melhor à tarde. Poderiam reduzir o Boa Tarde, e colocar “Aquele Beijo” (com Maria Vieira e Marina Mota) antes de Fina Estampa.
E Ricardo Pereira.
Mais uma novela Brasileira para a Sic. Obrigada TV globo. Sem vocês nós não tinhamos programas com qualidade na Sic. Quer dizer a TV Globo é que tem que agradecer à Sic mais uma novela vendida, quantos mais insucessos tiverem ,dizem eles, melhor para nós estamos cá para lhes vendermos o nosso produto, pois coitados deles não conseguem fazer melhor.
Vai para o lugar de «Gabriela», é mais do que óbvio.