fbpx
SIC

Grávida, Sara Silva, do Agricultor da SIC, pede ajuda após ser abandonada

Sara Silva Quem Quer Namorar Com O Agricultor Sic

Sara Silva, uma das candidatas mais polémicas da primeira edição do ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor?’, na SIC, foi abandonada grávida por Lourenço, o pai da criança.

Sara Silva de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor?’, na SIC, foi abandonada grávida por Lourenço, o pai da criança. A ex-concorrente que passou pela quinta do agricultor Filipe Camejo, fez um apelo em desespero nas redes sociais.

A viver com dificuldades, Sara Silva fez um apelo a que a ajudem, pois não tem nada para a bebé que vai nascer. Precisa de uma bomba para extrair leite, pois já o tem em excesso, e está a atravessar uma depressão. A ex-candidata de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor?‘ confessou, num vídeo que fez no Facebook, que foi abandonada pelo pai da criança que vai nascer em maio.

É verdade, separei-me recentemente. Tenho três filhas [Beatriz, de 21 anos, Bianca, de 15, e Bruna, de 12] e estou grávida de seis meses de uma menina”, conta, revelando o que sente em relaçao a Lourenço, o pai da criança: “Como se costuma dizer: ‘Não era para mim, virá melhor’. Ainda sofro. Sou apaixonada por um homem, mas não por aquele que ele é atualmente.

No mesmo vídeo, surge, a interagir com a ex-candidata a agricultora Maria João Ramos, que atualmente namora com Francisco Tomé, contou o que se passou. “Vocês queriam muito ter um filho e depois ele pôs-se à parte e não quer saber de ti e da menina. No teu estado isso não se faz”, condena.

Maria João Ramos foi ainda mais longe e revela o estado mental de Sara Silva: “Estavas muito em baixo, precisavas de apoio, só choravas. Todas merecemos respeito e amor”.

Leia também: José Luís Cardoso de ‘Casados’ está desesperado e “com a corda ao pescoço”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News