fbpx
SIC

Grávida, Maria Seixas Correia afirma: “Estava à espera que fosse mais mágico”

Maria Seixas Correia, What'S Up Tv
Instagram

Maria Seixas Correia está grávida pela primeira vez, mas a gestação não tem sido o que esperava.

Maria Seixas Correia foi uma das convidadas de Carolina Patrocínio no programa ‘What’s Up! TV’ da SIC Mulher. À espera do primeiro filho, a locutora de rádio admite que no início não gostou de estar grávida.

Estava à espera que fosse mais mágico (…) No início – não sei se é uma coisa comum, acho que varia de mãe para mãe – eu não senti logo aquele amor. Só pensava ‘eu estou enjoada, estou desconfortável, estou de mau humor, dói-me a cabeça’… Só coisas más. E o meu marido sempre foi super apaixonado, super carinhoso e amou o bebé desde o início”, explicou.

Engravidei logo, não estava à espera que fosse já, mas foi super desejado. Engravidei no segundo mês em que estava sem contraceção”, acrescentou.

Maria Seixas Correia confessou que deu logo a novidade na rádio, uma vez que faz as manhãs da Mega Hits, e tornou-se difícil trabalhar nos primeiros tempos: “Quando devia estar bem-disposta, estava super enjoada, de mau humor, queria matar toda a gente“.

Relativamente ao parto, a também apresentadora do ‘Curto Circuito’ deseja que seja “o mais natural possível” e, por isso, quer evitar a epidural. Quanto ao nome do bebé – que é um menino e deverá nascer em abril – ainda não há decisão, uma vez que o pai é estrangeiro e estão a ser equacionados nomes internacionais: “Temos mais ou menos nomes porque ainda não sei se é permitido cá em Portugal“.

Leia também: Maria Seixas Correia revela que está grávida pela primeira vez

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>