fbpx

Grávida de António Hipólito, agricultor da SIC, ex-concorrente desapareceu depois de polémica

A. Oliveira
2 min leitura
SIC. António Hipólito

Depois de em agosto ter garantido estar grávida de António Hipólito, um dos agricultores da segunda edição de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor?’, Raquel Lourenço, uma das mulheres que tentou encontrar a sua sorte na primeira edição do programa, a vida de Raquel parece ter mudado. 

A história terá começado depois de Raquel e António se terem envolvido sexualmente sem proteção, como afirmou a mulher na altura, ainda que o agricultor alentejano tenha confirmado o envolvimento, o homem recusou-se a acreditar no que era dito pela jovem de Portimão.

Dois meses depois do anúncio da gravidez, a revista Maria tentou chegar à fala com a jovem que se nega a comentar a eventual interrupção voluntária da gravidez e se remeteu ao silêncio, afirmando mesmo que “nem a um domingo? Haja paciência”.

Já António, contactado pela revista Maria, garante que “nunca mais soube nada dela. Mas é óbvio que continuo a não acreditar na gravidez”.

O agricultor acredita mesmo que a gravidez foi inventada por retaliação. “Foi por eu não ter ido ter com ela a Portimão [depois do fim de semana que passaram no Alentejo] ou por não querer algo mais sério. Foi uma maldade, porque eu não lhe prometi nada”, garante. “Até agora, continuo à espera do teste de gravidez”, disse.