fbpx

Grávida de 5 meses, Cláudia Vieira assume “cansaço”

Vanessa Jesus
3 min leitura
Instagram

Cláudia Vieira não podia estar mais feliz com a nova fase da sua vida. Grávida de cinco meses, a atriz confessou sentir-se lindamente e tranquila.

Em conversa com a comunicação social durante a apresentação da nova temporada da SIC, a artista falou sobre a gravidez. “[Sinto-me] lindamente, o cansaço surge mais facilmente, mas sou muito dinâmica e proativa, tenho essa predisposição muito natural. A gravidez não me está a impedir de manter essas minhas características. Estou a passar uma gravidez mesmo serena, tranquila e fico muito satisfeita”, começou por dizer.

Cláudia Vieira gravou duas novelas seguidas na SIC, ‘Paixão’ e ‘Alma e Coração’ e, por isso mesmo, está a tirar um tempo para descansar. “Há uma necessidade de descanso, de se limpar um bocadinho a imagem, de se despir as personagens e de abrandar o ritmo. Tinha mesmo vontade de viver este momento de uma forma descontraída e dedicar-me mais à família”, acrescenta.

Quem está ansiosa com esta gravidez, é Maria, a sua filha mais velha. “As crianças não sabem esperar. A Maria pergunta-me num dia quanto tempo falta e no dia ou na hora a seguir quanto tempo falta. E também mandou uma mensagem à doutora a perguntar porque é que a mana não podia sair se já estava formada”, revelou.

“Ela está habituada a ter muitas crianças por perto. Ciúmes acho que é inevitável não haver ali um pouco em determinados momentos, mas acho que vai ser uma super mana, uma mana mãe, porque é mesmo muito maternal. Quando pega em bebés eu ‘babo’. Fico maravilhada. Tranquiliza-me perceber que há um sentido de responsabilidade muito grande, há um saber lidar com o corpo do bebé, há um instinto que já vem de há muito tempo”, completou.

De recordar que a menina é fruto da relação com o empresário João Alves e o nascimento está previsto para o mês de Janeiro. Caetana, o nome escolhido para a menina, vai juntar-se a Maria, a filha que Cláudia Vieira tem em comum com Pedro Teixeira.

Relacionado: