fbpx
SIC

Gravações de “Camilo, o Presidente” começam dia 15 de Março

Está a chegar à SIC mais uma série do humorista Camilo de Oliveira. Depois de “Camilo e Filho, Lda.”, “A Loja do Camilo”, “Camilo em Sarilhos” e “As Aventuras do Camilo”, vai chegar, no próximo mês ou, o mais tardar, em Abril, mais uma nova série. Com “Camilo, o Presidente”, o humorista vai parodiar o autarca de “Fanecas de Cima”.

Ca967162 B341 4Feb 88Dd Fecb0766Bf67 738D42D9 134C 4Fbe A85A Da00E83Fdc20 4327034F D6C2 4A5D Aac7 4Bf4Ca87446A Img Detalhe Noticia Pt 1 Gravações De &Quot;Camilo, O Presidente&Quot; Começam Dia 15 De Março

As gravações de “Camilo, o Presidente” arrancam a 15 de Março e a estreia, na SIC, está prevista para o final desse mês ou princípio de Abril. Camilo de Oliveira garante ao jornal “Correio da Manhã” que esta nova série “vai ser uma grande surpresa”, mas não revela mais pormenores.

A série que terá 26 episódios, com cerca de trinta minutos cada, é da autoria de Lourenço Henriques e Filipe Avis, enquanto que a produção está a cargo da CBV. «A história centra-se na localidade fictícia de Fanecas de Cima, onde Camilo é o presidente da junta de freguesia e tem um inimigo político figadal: o congénere de Fanecas de Baixo. Camilo de Oliveira é o dono e senhor da sua terra e além de presidente da junta é também presidente de tudo o que existe em Fanecas de Cima, desde o clube de xadrez aos bombeiros, passando pelo tiro aos pratos e pelo jogo da malha.», escreve o mesmo jornal.

Cada episódio conta uma história. Num desses episódios, irá haver a visita do ministro das Obras Públicas à região, devido à instalação de uma barragem junto às duas localidades, o que vai dar origem a mais uma guerra entre os dois autarcas.

Ao mesmo jornal, Camilo frisou que está impedido de falar sobre a série, pois “A SIC pediu-me para não falar sobre o assunto e vou respeitar o pedido.”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>