fbpx
SIC

Gravações da série “Golpe de Sorte” chegam ao fim

golpe de sorte gravacoes final

Nos últimos dias são vários atores da série ‘Golpe de Sorte’ que terminaram a sua participação e recorreram às redes sociais para se despedirem. Depois de João Paulo Rodrigues, Raquel Tavares, Sara Norte e Tomás Bastos Sousa, foi a vez de José Raposo se despedir das gravações da nova temporada da série da SIC.

“Acabámos de gravar a nova temporada do “Golpe de Sorte” no sábado! Mais uma vez nos sentimos uns privilegiados por estarmos num grupo de gente que ficou ligada emocionalmente entre si, pelas cumplicidades que surgiram naturalmente, por se tratar de um bom produto e de toda a gente de todos os sectores se render à boa energia criada. Os que reforçaram o elenco e as equipas sentiram-no também! Pessoalmente estou grato a todos, sem personalizar! É tão bom fazermos o que gostamos com o prazer maior…!”, escreveu José Raposo nas redes sociais.

“Ontem acabei as gravações do ‘Golpe de Sorte’! Foi muito bom poder regressar, reencontrar amigos e fazer novos. Neste trabalho o que mais me custa são as despedidas mas o que vale é que acabamos sempre por nos reencontrar em novos projectos. Muito obrigada a todos por esta viagem”, escreveu Sara Norte.

“A arrebatadora certeza de que vou ter saudades”, partilhou Raquel Tavares. “Tino, O presidente de todas as Alvorinhenses!”, escreveu João Paulo Rodrigues na descrição de uma fotografia onde surge na companhia de três colegas.

“Entre lágrimas e tristeza e já com saudades aos poucos nos despedimos das gravações de Golpe de Sorte. Hoje foi o meu último dia de gravações….. Confesso que já tenho saudades de todos….. Foram meses de gravações com uma equipa fantástica, divertida e unida. Sem dúvida o melhor projecto que já entrei”, legendou Tomás Bastos Sousa, ator que faz de um dos filhos de Ângelo Rodrigues.

View this post on Instagram

Acabámos de gravar a nova temporada do “GOLPE DE SORTE” no sábado! Mais uma vez nos sentimos uns privilegiados por estarmos num grupo de gente que ficou ligada emocionalmente entre si, pelas cumplicidades que surgiram naturalmente, por se tratar de um bom produto e de toda a gente de todos os sectores se render à boa energia criada. Os que reforçaram o elenco e as equipas sentiram-no também! Pessoalmente estou grato a todos, sem personalizar! É tão bom fazermos o que gostamos com o prazer maior…! ps : devido às planificações finais dividimos os festejos por 2 grupos em dois dos melhores restaurantes do Mundo – “SOLIDÓ” na 6.ª feira e “SOLAR dos NUNES” (foto) no sábado! Até já gente boa… #golpedesorte #coraleuropa #sic #muitobom

A post shared by José Raposo (@joseraposoofficial) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News