fbpx

Maria Botelho Moniz quer ser «a Rainha do Daytime» no «Grande Tarde»

A Televisão
2 min leitura

Maria Botelho Moniz

Maria Botelho Moniz confirmou ontem, numa entrevista no CC All Stars, que vai substituir Andreia Rodrigues no Grande Tarde, durante as próximas duas semanas, tal como noticiámos. A apresentadora, que se estreia à frente de um programa de daytime da SIC generalista, mostra-se feliz, mas muito nervosa: «estou entre a extrema felicidade e o puro pânico». Em relação a João Baião admite que não sabe «o que fazer com tanta energia», mas considera-se «bem entregue».

A trabalhar como produtora no Queridas Manhãs e como repórter no Grande Tarde, a antiga apresentadora do Curto Circuito ansiava há muito ser promovida. Quem o disse foi a sua antiga colega, Carolina Torres. «Desde que nós começámos a trabalhar, fazemos essa piada: que eu um dia ia apresentar os programas da noite e tu dizias “eu vou ser a rainha do daytime”», revelou a amiga de Maria Botelho Moniz. Na altura, esta brincadeira levou mesmo à criação da campanha #MariaNoDaytime nas redes sociais.

A comunicadora admite que o Curto Circuito «é uma grande escola» e que a ensinou a fazer quase tudo: «produção, conteúdos, apresentar um programa, fazer um direto, gravar um pivô». Maria Botelho Moniz quer «levar um bocadinho do curto circuito, desta nossa energia» para o Grande Tarde. E admite que vai estar muito nervosa e, por isso, vai lançar uma hashtag na segunda-feira para os fãs lhe darem apoio.

Maria Botelho Moniz aproveitou esta oportunidade para mudar de visual. A apresentadora tem, desde ontem, o cabelo mais curto e mais claro, como vemos pela foto acima, que a jovem publicou no Facebook. «Eu vou lá estar vestida de senhora», brincou.

Siga-me:
Redactor.