fbpx

Grande discussão no ‘Agricultor’. Dalila ofende Cláudia: “Tu não vales nada! És uma m****”

Íris Neto
7 min leitura

Os convidados dos agricultores continuam a desempenhar as tarefas nas quintas e as emoções estão ao rubro no episódio desta segunda-feira, 18 de maio. 

João Paliotes

A quinta de Monforte tem vivido um verdadeiro turbilhão de emoções. Cláudia e Dalila têm discutido constantemente. No episódio de hoje,  Cláudia convida a Dalila a trocar de papéis. “Imagina que eu ficava as horas que tu ficaste lá ontem ou anteontem”.

Dalila respondeu: “Ok, eu ia ficar pensativa e no dia seguinte a primeira pessoa com quem ia falar era com ele. Se calhar era isso que eu fazia”.

Cláudia não demorou a demonstrar o seu ponto de vista. “Era isso que gostavas que eu fizesse? Invadisse o teu espaço quando estás a falar com o João?”

“Se fizeres isso vais sofrer as consequências”, afirmou Dalila. Cláudia continuou. “Eu estou a supor coisas que podem acontecer”.

Por sua vez, Dalila defendeu-se: “Vais perceber. Mais não posso dizer. Somos pessoas bem diferentes. Bem disseste. Tu és uma pessoa mais reservada… Eu quando gosto de uma pessoa gosto de mostrar que gosto dela e não sou melhor nem pior do que tu por causa disso. Sou Dalila e tu Cláudia”.

Cláudia voltou a insistir: “Mas gostei dessa parte agora. ‘Sofrer as consequências’. “Sabes quais são as consequências? Porque vais começar a gostar dele. Ias ficar magoada e não ias perceber nada”, referiu Dalila.

“Eu fui falar com o João sobre isso se gostou ou não dele”, afirmou Cláudia. A picardia entre Cláudia e Dalila continua duradoura.

Cláudia pergunta a Dalila: “Será que tu vais ser magoada?” ao que a colega respondeu não. “Porque não? Vais dizer-me?”, questionou Cláudia.

Dalila remeteu-se ao silêncio sobre o assunto. “Queres fazer esse jogo?”. Já Cláudia disse que não estava a fazer jogo nenhum.

“Acabou a conversa antes que eu me passe […] Estás a ser víbora”, disse Dalila.

“Eu não estou a ser víbora. Controla-te, está bem?”, respondeu Cláudia.

No alto Alentejo a tensão continua e as discussões sucedem-se

“Olha, Cláudia. As máscaras caem sempre e a tua está a cair. As santinhas são as piores e as certinhas que fazem que não partem um prato são as piores e é o que tu estás a fazer”, salientou Dalila.

“Precisas disto para competir e para teres um homem…Fogo, a sério, nota-se…Até querias desistir por causa dele”, acrescentou.

Cláudia não consegue conter-se. “Bem, ó Dalila, vamos mas é agora…Cala-te, que eu não te quero ouvir! Então pronto”.

“Queres ser víbora e depois não aguenta? Temos pena”, disse Dalila. “Olha agora, ser víbora. Olha primeiro não te admito”, respondeu Cláudia.

Dalila continuou. “És víbora com as palavras todas. Ao menos não sou sonsa como tu, que acabaste de testar-me […] “Eu quis proteger-te e tu não aceitaste. Agora aguentas e não choras”, disse Dalila.

Cláudia voltou a defender a sua posição. “E tu ontem fizeste aquele filme dentro do carro porquê? Vais dizer que foi só por causa da tua família? Não, porque tu querias saber a conversa. Pronto, é isso que queres que eu te diga?”.

Dalila exaltou-se e não conseguiu manter a calma. “Mais uma vez que tu tocas na minha família e eu passo-me a sério”, afirmou.

“Eu não admito nem a ti nem a ninguém que me fale da minha família […] Tu não vales nada, és uma m****”, disse Dalila.

Cláudia concluiu o assunto dizendo que não iria descer ao nível dela.

Catarina Manique

No Fundão, Catarina pediu aos ajudantes para alimentarem os cabritos. O resultado foi muito engraçado. “Adoro quando elas começam a trepar por eles para cima e a puxar as golas, a camisa”, disse a agricultora, entre risos.

Ricardo confessou: “A minha preocupação era não ser comido vivo”.

Na quinta do Fundão, os concorrentes estão em modo de despedida e já desconfiam que foi uma partida da agricultora.

Francisco Tomé

Em Moura, Francisco decidiu preparar uma iguaria alentejana para as convidadas. O agricultor disse que queria ficar sozinho, mas Ana Sofia não respeitou.

“É uma coisa enjoativa. Uma coisa é ser você sempre que é o que nós três somos, mas ela não”, afirmou Yasminy.

O ambiente em Moura também já conheceu melhores dias. “Queria que a Yasminy fosse mais dinâmica” referiu Ana Sofia. Já Yasminy considera que a colega é que preguiçosa.

Ricardo Bernardes

Em Rio Maior, Ricardo trouxe um novo habitante para a quinta [cavalo]. “Este é o menino que vocês vão começar a montar e que vai passar mais tempo com vocês”, explicou o agricultor.

António Gonçalves

Em Chaves, Neusa e Susana esconderam a roupa de Ana Paula antes dela sair para um encontro com o agricultor. “Em vez de ir para o restaurante, vou ficar com ele na minha caminha”, provocou Ana Paula.

Mesmo sem roupa de gala, o agricultor vai dar a conhecer a sua cidade à concorrente. Aos olhos do António, Ana Paula está perfeita.

“Gostava de levá-lo a conhecer os Açores”, afirmou a concorrente.

“Já te vi muito bem arranjada, mas assim estás perfeita. Estás ao teu natural, fantástica mesmo”, referiu o agricultor.

“Quero dizer que gostava de saber mais do António. O que é que é preciso para poder entrar no seu coração?” questionou a concorrente.

“Muitas alegrias que me deste esta manhã. Fiquei encantado. Esforçaste-te muito. Gostava que continuasses com a mesma simpatia, sempre igual”, confessou António Gonçalves.