SIC TVI

Grande contratação! Júlia Pinheiro encantada com entrada do filho na TVI

Instagram

Júlia Pinheiro não esconde a emoção depois de a TVI ter anunciado a contratação do filho, Rui Maria Pêgo, para integrar o lote de jurados do ‘A Tua Cara Não me é Estranha’, cuja estreia está agendada para o próximo domingo, 19.

“Sobre isso não há grande coisa a dizer a não ser dar os parabéns porque a concorrência tem o meu filho”, começou por revelar à imprensa a apresentadora da SIC, à margem do evento ‘As Mulheres Mais Influentes de Portugal’. A antiga profissional da estação de Queluz de Baixo está convicta de que a TVI fez a escolha certa ao contratar o antigo locutor da rádio Mega Hits.

“Acho que vai ser um bom jurado, vai surpreender e acho que se vão divertir com ele, porque ele é muito desconcertante na forma como comunica. A TVI fez uma grande contratação”, completou a apresentadora, atualmente com 56 anos.

Lê também:

É oficial! Já foram confirmados os nomes dos jurados de ‘A Tua Cara Não me é Estranha’

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
Tiago MendesEusou Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Eusou
Visitante
Eusou

Já lá havia poucos!…

Tiago Mendes
Visitante
Tiago Mendes

O que é de louvar é que apesar do Rui Maria ser filho de quem é, e ter escolhido a mesma profissão que os pais, esteve sempre bastante limitado por isso mesmo. Desde o início que os pais o proibiram de trabalhar nas mesmas empresas onde estes já trabalham, para ele não poder ter direito a tratamento especial

ATV News