fbpx

Goucha recorda RogĂ©rio Samora: “Sempre admirei o seu brilhante talento”

Carolina Pereira
2 min leitura
Instagram

Manuel Luís Goucha iniciou o seu programa com uma sentida homenagem a Rogério Samora.

Rogério Samora morreu nesta quinta-feira, 15 de dezembro. As homenagens têm-se multiplicado pelas redes sociais e comunicação social. Manuel Luís Goucha também não ficou indiferente à partida do ator, e homenageou-o no começo do seu programa.

“As memórias que eu tenho tem muito mais a ver comigo como cidadão e também na minha função profissional. Conversei com ele meia dúzia de vezes em programas de televisão, mas é como espetador que eu mais me recordo do Rogério e do seu talento“, começou por contar.

“Como cidadão, espetador e atento, sempre admirei o seu brilhante talento no teatro, no cinema e na televisão, particularmente também nesta casa“, afirmou, antes de ser transmitido um bloco de imagens com alguns dos melhores momentos de Rogério Samora na TVI.

“Curiosamente, Ă© atravĂ©s de uma personagem que o RogĂ©rio encerra um conceito de vida, este de vivermos cada dia como se fosse o Ăşltimo das nossas vidas. Chama-se a isto carpe diem. Independentemente de ter sido dito atravĂ©s de uma personagem, porque nĂŁo assumirmos este carpe diem para as nossas vidas e para cada um dos dias da nossa vida?“, questionou Goucha.

No final, deixou um agradecimento ao artista: “Vivamos como se fosse o Ăşltimo, ou seja, aproveitamos cada dia naquilo que realmente Ă© importante. Obrigado, RogĂ©rio“.

Leia também: Diogo Infante sobre a morte de Rogério Samora: “O meio artístico fica mais pobre”