fbpx
Famosos SIC TVI

Goucha incrédulo após saber que Castelo Branco já foi a casa de Cristina Ferreira

Goucha Cristina Castelo Branco Goucha Incrédulo Após Saber Que Castelo Branco Já Foi A Casa De Cristina Ferreira

Na manhã desta segunda-feira, Manuel Luís Goucha soube que José Castelo Branco já foi a casa de Cristina Ferreira. A reação do apresentador foi caricata.

No primeiro ‘Você na TV’ da semana, da TVI, Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes receberam Cinha Jardim, Ana Arrebentinha e Flávio Furtado para comentarem as últimas notícias do mundo cor-de-rosa.

A certa altura, e enquanto falavam da polémica entre Castelo Branco e Zezé Camarinha, Flávio Furtado acabou por falar do hacker que entrou no telemóvel do socialite. “O hacker anunciou ao País que ele (José Castelo Branco) ia fazer revelações sobre Cristina Ferreira, mas é tudo mentira porque ele e a Cristina são amigos… Ele já foi a casa da Cristina”, afirmou o comentador.

Sempre de resposta na ponta da língua, Goucha questionou, incrédulo: “Ele já foi a casa da Cristina? Eu nunca fui a casa da Cristina e o José Castelo Branco já foi?”. As gargalhadas do público presente em estúdio foram gerais, e até Cinha Jardim desabafou: “Olha nem eu, que já a conheço há 14 anos”.

Recorde-se que Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira apresentaram, em conjunto, o matutino da TVI durante muitos anos. O fim da dupla deu-se quando a mãe do pequeno Tiago se mudou para a SIC no final de 2018. ‘O Programa da Cristina’ estreou-se no dia 7 de janeiro de 2019, ou seja, há um ano.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News